A cantora gospel Mara Maravilha foi afastada do programa “triturando”, juntamente com a apresentadora Lívia Andrade e serão substituídas por Flor Fernandes e Ana Paula Renault.
Sílvio Santos, dono da emissora , teria ficado insatisfeito com o desempenho das apresentadoras e as colocou na geladeira por um tempo.
O patrão, segundo fontes de dentro do sbt, não estava contente com o comportamento de Mara Maravilha ,que estaria falando mais do que deveria.
A reclamação de Lívia, ao contrário, era de que estaria falando de menos, desde que Cris Flores passou a fazer parte do elenco do programa, tirando seu brilho.
No caso da Jornalista, Cris tem se saindo tão bem que recebeu elogios de Silvio Santos, por sua elegância, por saber noticiar os fatos e fofocas e ainda consegue lidar bem com a rivalidade entre Mara e Lívia.
Quem também recebeu sinal verde foi Gabriel Cartolano, que agradou ao patrão por seus posicionamentos no triturando.
Lívia comentou em seu Instagram que foi truturada do programa, que a emissora e o programa eram de Silvio, então poderia fazer o que quiser .
Ainda ressaltou que sempre lutou,que nunca foi fácil, e não seria diferente agora em 2020.
Essa decisão ainda não é definitiva, muito menos as apresentadoras provisórias.
Ainda poderão ocorrer novas substituições dentro do programa.
As mudanças já ocorrerão a partir dessa sexta-feira (15)no programa triturando onde Flor e Ana Paula já estarão na atração vespertina.
Na semana passada, o programa teve uma nova mudança de “Fofocalizando” para “triturando”, dando mais espaço para que os apresentadores opinem sobre tudo.
Mara por sua vez, vai aproveitar o momento para curtir a maternidade ,que depois de 3 anos, realizado o sonho de ser mãe.
A cantora e o noivo, juntos a mais de três anos , adotaram Benjamin, de apenas 2 anos de idade.